maria bonita

Interiores e marcenaria, 2020

O Maria Bonita foi um projeto desenvolvido desde a criação da identidade visual até a idealização do espaço físico no nosso estúdio. A fundadora da marca tinha o nome, o local e a vontade de abrir uma esmalteria que também ofertasse outros serviços de beleza.

 

A logo do estúdio ocupa um espaço de destaque na frente da loja, atraindo a atenção de quem passa pela calçada. Como o primeiro pavimento foi destinado ao serviço de esmalteria, o principal do estúdio, o destaque maior foi para o expositor de esmaltes. O formato circular em tons de rosa remete à logo e cria um ponto de destaque em meio a parede clara.

 

Na parede oposta, uma arte com todas as cores da marca reforça a identidade e garante personalidade ao ambiente. A escada existente foi pintada em um tom de verde e decorada com plantas e cordas, a fim de criar um ponto focal no fundo do espaço e fazer com que os olhos de quem entra percorram todo estúdio.

 

O mezanino foi destinado aos serviços de unha de gel e maquiagem, além de contar com uma pequena copa, armário para estoque e banheiro.

 

A identidade visual da marca foi traduzida no espaço através de elementos como cores, formas e linhas, criando uma unidade entre design e arquitetura. A troca entre os projetos reforça a imagem e identidade da marca, e cria um diálogo mais forte com quem entra no ambiente.

m10.png
300.png